segunda-feira, junho 1

Essência

Voo perdida, sem norte, sem sul procuro o caminho, voo por ruas e becos, olho procuro-te em cada rosto que se cruza por mim, em cada alma que passa. Quantas vezes o meu coração se sentiu rasgado pela faca da desilusão, partido, como se de vidro fosse feito. Quantas vezes a minha alma ficou vazia, coberta com fotos de uma memória que trazia, de um passado distante onde tu eras presença inalterável. No inicio desta caminhada, pensei ser fácil encontrar-te, mas o tempo foi cruel para comigo e tentou apagar a lembrança, e a minha vida tentou ocultar por detrás de outros rostos sem alma mas, todos aqueles que ofegaram contra mim, esqueceram-se que a minha alma levava gravado o perfume da tua essência. Sabes, posso ser diversas coisas, mas a essência daquilo que na realidade somos, a substância inicial, nunca se perde, nunca se transforma, permanece eternamente escrita na nossa alma, tal como o que sinto por ti e o que significas para mim. Por isso estou aqui, e tu também estás aí, frente a frente, olhando para o fundo dos meus olhos, continuando a procurar pela essência de mim...

1 comentário:

GE3 disse...

é o pronuncio do fim de uma forma tão subtil que chega a parecer outra coisa qualquer…