quarta-feira, junho 10

10...

Esperarei todas as noites, e todos os dias, contemplando esta rosa, sabendo que existes em mim, como ela existiu um dia num jardim, onde tu caminhas na beleza dos meus dias, e repousas no brilho das minhas noites… Deixo o tempo passar, reduzindo as horas a segundos para que possa aguentar a saudade de ti.

Invento um perfume, entre essências de vida, quero recriar uma fórmula mágica que me leve de novo de corpo e alma para o teu mundo, este perfume quero que espalhe o gosto da tua pele, qual pétala desta rosa que me ofereces-te à saída de um Centro Comercial qualquer. O teu corpo agora distante, envia-me, a cada segundo o pulsar do teu coração, a tua alma, dentro da minha, trespassa as letras que te emprestei um dia para me escreveres, descrevendo os sentimentos que embrulhas-te com a seda do teu pensamento.
A ausência deixa-me a alma escura, mas tenho esperança de que o regresso seja apenas questão de um segundo, dá-me força necessária para fazer germinar nos meus sentidos as palavras que me alimentam, na distância…

É com letras que te escrevo dia a dia, religiosamente, guardo o que sinto por ti nestas palavras que entrego só a ti…

4 comentários:

DarkViolet disse...

O perfume recolhida das flores assemelha-se ao licor da Alma, pulsar do qual germina muitas sensações, uma delas a saudade como a do teu texto. O ciclo do tecido das cores

Gothicum disse...

"Tudo é possível é só você querer, dias melhores virão, melhores em tudo."
Dias Melhores - Jota Quest

Tinha mesmo saudades tuas! Sabes disso!
Fica bem!

João Videira Santos disse...

Quandas as palavras têm voz na voz do sentimento acontecem textos como o presente...

Diana Correia disse...

Sentes e transmites a Saudade de uma forma que nos absorve e nos faz mergulhar em nós, palavra a palavra. Mexes com quem te lê.
Gostei muito... e obrigada pelas tuas palavras.
Um beijinho*