terça-feira, junho 2

Em mim um pedaço de ti...

Deixo-te, na fragrância do meu corpo que só tu podes possuir. Consigo separar as medidas e deixo o corpo cair na realidade.
A alma, esta imortaliza-se absorvendo cada momento de ti. Vou pedir-te por uma última vez, fica dentro de mim, porque fomos e somos muito mais que um pequeno segundo, porque o meu amor por ti é vivido muito para lá das estrelas, porque não posso, não consigo viver sem um "nós".
A noite, esta fez uma pausa, uma paragem no tempo, para deixar as minhas palavras ficarem no silêncio dos dedos que só escrevem para ti. Regressarás? Tento perceber se ficaste, aqui, exactamente onde te encontro, ou, se decidiste partir de vez… Será justo pedir para ficares, para te poder abraçar, para te beijar, com o sabor dos sentidos que se propagam muito para além dos nossos corpos, onde nada mais consegue existir?
Fica... eu espero-te... porque já espero por ti há uma eternidade...

Esta é a essência do que tu e eu somos feitos… é nosso… é magico.

2 comentários:

Gothicum disse...

"Vive quem ousadamente vive. "
(Johan Wolfgang Von Goethe)

...lindo e apaixonante...sem reparos. Fica bem!

DarkViolet disse...

Quando a corrente flutua, a essência desagua calmamente, uma evolução progressiva num trilho do destino