quarta-feira, novembro 25

Refúgio...

Visito o mar no silêncio da tarde, súplica firme do teu silêncio que me leva a querer ficar aqui no limite destes dois mundos, recordo os sentimentos que no passado fustigaram a minha alma. O sol ergue-se espelhando a luz da lua que repousa já para lá do horizonte, o sol retalha com o calor e o brilho, o azul do oceano vasto que se alastra até onde o meu olhar consegue alcançar. O bater das ondas nas lajes da margem é o único som que consigo entender, a brisa do mar devasta-me o corpo, e silencia-me a alma. O meu olhar afastado, poisa no cintilar vasto que paira no horizonte, revejo momentos meus já passados, sinto um ar intenso de metade de mim que flutua no tempo. É aqui, que a minha alma se sente mais próxima da sua essência, é aqui que me sinto mais completa, sabendo que também tu me sentes aqui.
Neste encontro secreto onde eu estou, onde tu estás … onde continuamos sós… unicamente as almas estão unidas, os corpos aguentam-se na distância continuando à espera de um futuro que nos faça voltar ao passado.

2 comentários:

GE3 disse...

esperança...
que esse futuro reforço algum do teu passado. acreditar é fundamental!
beijo

Fatima disse...

GE3:

O futuro é de esperança... é de luta, onde espero que o vencedor seja o amor, com toda a certeza, o amor!

Bjo
Fatima