quarta-feira, dezembro 2

Palavras que vagueiam...

Deixo-me adormecer no silêncio da noite, deixo-me levar por pensamentos espalhados de um sítio qualquer. Invado as estrelas e encontro um grande vazio, os meus pensamentos vagueiam como castigo nas alas do vento que sopra de norte.
Escuto cada palavra tua não dita, cada letra que não me escreveste, procurando simplesmente, perceber para onde elas foram, e onde eu tanto queria que elas me levassem. Só, mortificada, num espaço vazio onde me tento encontrar dentro deste nada que sou, dilacerada deixo-me cair sobre o disfarce das estrelas que a noite sombria e gélida, prostra sobre mim. Sinto-me perdida no lugar eterno de um abraço teu que me faz largar tudo e me leva para lá de todos os limites… do meu olhar.

5 comentários:

DarkViolet disse...

O mais importante é sempre saborear algo que dá alegria à Alma, apesar da ausência de abraços ser sempre umas masmorras

Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato) disse...

Bem tristes as tuas palavras, sabem a uma "perda" no meio do desejo.
Tristes num tão lindo texto!

Beijinho e semana de maior alcance de alegrias

Fatima disse...

DarkViolet:
Porque será, que a ausência do tal abraço nos faz tanta falta!? Por várias razões... inexplicáveis, talvez!

Bjo, obrigado por tuas palavras.
Fatima


Marta Vasil:
É sempre bom receber palavras de conforto de alguém que concerteza conhece o mundo melhor que eu... pela experiência, sabedoria, vivência.
Uma poeta como a Marta, ultrapassará as expectativas, com toda a certeza... Continuo a aguardar.

Bjo
Fatima

Diana Correia disse...

Não sei se foi pela imagem que escolheu...mas este texto fez-me pensar numa daquelas flores que parecem uma bolinha de algodão e que se desfazem com o vento.
A Fátima parece estar a deixar os pensamentos voar na noite, em tom de desabafo sentido. Belo texto.
Beijinho,
Diana.

Fatima disse...

Diana Correia:
é verdade, deixo voar não só pensamentos mas também sentimentos!

Obrigada, pelas tuas palavras
Bjo
Fatima