sábado, novembro 7

A cada segundo...

Espero pelo tempo que passa lentamente, suporto com dor a dura realidade, percebo que a cada segundo martela na minha alma a dor que a vida me impõe deixando-me o corpo preso. A prisão do dia-a-dia arrasta-se a meus pés pede-me para ficar, para assim me massacrar o corpo. Cansada a alma à muito que perdeu asas, entreguei-as, devolvi-as para não mais ver as ilusões dos sonhos de que me alimentava.
Quero devolver o corpo qual fato alugado em noite de festa, mas ninguém o aceita. Quero partir, quero comprar um bilhete só de ida, e não mais voltar… mas a realidade recusa-me a alegria de poder voar para lá do horizonte, nega-me a paz que o corpo chama, nega-me tudo porque afinal apenas mereço o nada.
O tempo detêm-se a cada minuto para me lembrar que tenho de senti-lo passar, na alma a dor que provoca cada paragem entre os segundos que passam, o corpo fractura-se deixando-me dobrada sobre o fardo da realidade.
Deixei de sonhar, apenas porque deixei de dormir e a alma esgota-se ao perceber que este não é mais o meu mundo.

9 comentários:

GE3 disse...

dor
a alma
a rima amor
que o corpo acalma

acalma a rima amor
a dor que
o corpo
alma

Fatima disse...

G3:

Uma vez mais o teu comentário, trouxe ao de cima a tua sensibilidade.Fico honrada...Obrigado.

Bjo
Fatima

DarkViolet disse...

as badaladas do coração são os toques do tempo. quando se vai nãoo existe a nastlagia do passado? alguuns Seres conseguem isso, poucos, muito poucos

Fatima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fatima disse...

DarkViolet:

Obrigada pelas tuas palavras e visita... Tens razão quando dizes que poucos (muito poucos) o conseguem... é amor eterno, mesmo com encontros e desencontros, mas eterno...é na minha escrita que tento soltar o desespero deste sentimento guardado em mim.

Bjo
Fatima

Lúcia Machado disse...

...e na realidade da carne, nascem de novo asas e com novas cores... e se os sonhos se perdem, cabe-nos a nós procurá-los e agarrá-los com toda a força, somos feitos de sonhos...

Devolve ao corpo o silêncio, e verás que um dia acordas com o doce revigorar da vida...

Deixa-te curar, e o Mundo voltará a fazer todo o sentido...

Também já fui assim... e esse eu...não mais existe... porque não deixei de sonhar...

:-)

Fatima disse...

Lúcia Machado:

Querer é meio caminho andado para conseguir.
"querer é poder"...e não há-de ser assim tão difícil acreditar em mim...de novo.
Obrigado pelas palavras.

Bjo
Fatima

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Linda prosa...podia ser escrita por mim...diz-me muito
Sonhadora

Fatima disse...

Sonhadora:

Gostei do teu carinho.Obrigado pela visista.

Bjo,
Fatima