sexta-feira, outubro 30

O que nos une...

É no bico desta caneta que te adivinho, que revisto com a ponta dos dedos os campos vazios de um corpo por delinear, arranco sombras traço contornos faço o tempo esperar por ti adiando o próximo segundo com a própria respiração. Prego as mãos no peito, agito a minha alma à procura da tua, seguro com a delicadeza e com a força de quem segura uma porcelana fina e delicada. Diante de ti sou mulher com sentimentos concretizados, a tua imaginação deu-me corpo e cobriu a minha alma de vida, pudeste-me tocar antes mesmo de te ver, pudeste-me sentir mesmo antes de a ti chegar.
Neste universo, onde os sentidos subjugam o corpo, onde o vazio está perfeitamente cheio de nós, as palavras são ecos que apenas comprovam o que sinto por ti.
É como elos de uma corrente que a ti me liga, é como um segredo que deposito nos ramos da eternidade. Por entre todo este espaço imenso os sinais, as imagens, as palavras são feitos de pedaços meus e teus, que marcam e reconhecem sem erros, o verdadeiro sentimento que nos une.

2 comentários:

DarkViolet disse...

a tinta que escorre tem uma Alma poderosa, consegue rasgar o infinito e colocar o fluxo a fervilhar de desejos

Fatima disse...

Darkviolet:

A tinta é como o meu sentir consegue, isso e muito mais. Obrigado pelas palavras deixadas e pela visita.

Bjo
Fatima