quarta-feira, outubro 21

Tão perto...


Esta gota infinita onde condenso todos os momentos de várias vidas.
Nestes momentos em que me fecho sobre a minha alma.



Mesmo não estando a teu lado vejo-te todas as noites, retrato cada imagem tua, cada instante nosso. Risco sobre esta folha os traços que decorei de ti, adapto a cada palavra partes do teu corpo que tanto desejo. Nesta folha de papel que é o meu mundo, crio cada aresta da tua imagem uso as cores da tua pele e o perfume do teu corpo. Aponto as formas simétricas da tua alma que conheço desde que te vi pela primeira vez. Nos espaços das palavras impõe-se o sentir com que te escrevo, é como uma borboleta que ganha asas, invadindo o firmamento do céu pela primeira vez. Neste lugar nosso mágico, onde a noite e o dia se baralham num pôr-do-sol eterno, deixo cair do meu olhar uma lágrima de saudade, uma gota dessa tão ansiada eternidade que carrega dentro o sal da vida e o aroma da tua alma. Adormeço a cada noite com o melhor de ti, acordo de cada sonho com o rosto ainda dormente, carrego-te em cada amanhecer com as marcas dos teus lábios, nos meus.
Sabes, estarás comigo em todas as noites da eternidade dos tempos e descobrirei que em cada raiar de um novo dia, continuarás aqui tão perto… tão perto de mim.

3 comentários:

DarkViolet disse...

As gotas do Amor andam em cada esquina, e em cada esquina o sabor trilha os labirintos do destino. Assim as formas das asas são a eterna cor do vento

Gothicum disse...

...olá boa noite...
como dizes.."As mais belas palavras, são aquelas ditas no silêncio de um olhar..."


...que tenhas na tua vida muitos olhares destes...


Abraço.

Fatima disse...

DarkViolet:

Como é bom, sentirmos que há leituras concordantes.

Bjo
Fatima

Gothicum:

Oxalá, que sim. Obrigado pelo teu comentário.

Bjo
Fatima