quarta-feira, outubro 7

Instantes de solidão...

Olho para o horizonte na expectativa de encontrar o limite entre a terra e o céu, quero espalhar pelo universo a minha solidão, a minha vontade de ficar só. No limiar deste momento, quero deixar para trás tudo o que alcancei, olho o futuro sem ver o que vem, vivo apenas o conforto deste momento em que me deixo compreender pelo silêncio. Devoro todos os sons que o futuro me quer trazer, sofro com o toque da brisa fria deste ar que me acaricia a face, deixo que o silêncio me consuma na solidão deste instante, em que o dia adormece nos braços da minha noite.
Desisto, deixando que os pensamentos escapem para esse universo que à minha frente se prolonga. Acredito, libertar-me deste corpo velho e usado que não me pertence, quero ganhar novas asas, voar de novo, numa liberdade há muito subjugada. Sentada espero que a noite me agarre num alongado instante de solidão.

7 comentários:

DarkViolet disse...

Olhar o futuro implica ter alguns pós do passado para espalhar com remoinhos de sentimentos no dorso do Ser. Puxar e enrolar para que a solidão seja um manto de vontades mais conseguidas

Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato) disse...

Gostei de ler o teu registo e definia-o numa palavra: querer...

Beijinho

Sérgio O. Marques disse...

Entendo-te tão bem como tu me entendes e mim :)
Magnifico!

Anónimo disse...

Quem não te quer é porque não te merece... Uma pessoa como tu não merece viver na solidão, és linda, tanto por fora como por dentro, és uma mulher em quem se pode confiar, em todos os sentidos... E se existe alguém que te deixou de dar valor e te encontras nessa solidão, não te preocupes um dia quando menos esperares vais ser muito feliz, com uma pessoa que te saiba dar valor.
És LINDA, a coisinha mais FOFINHA que eu alguma vez vi...

Beijinhos doces, para um bombom como tu!

Fatima disse...

DarkViolet:
Obrigado do fundo pelo comentário e pela tua presença.

Bjo
Fatima

Marta Vasil:
Tão forte este "querer"...que por vezes...apetece-me fugir!
(Mas regresso rápido)

Bjo
Fatima

Sérgio O. Marques:
Se te entendo tão bem como tu a mim??? Não sei, por vezes até a mim própria me custo a entender... Na verdade quando leio as tuas palavras, bebo de uma calma apaziguadora e por isso gosto de te ter por aqui.

Bjo

Fatima

Anónimo:
Obrigado, pelo teu fascinante comentário, Amiga.

Bjo,
Fatima

Unknown disse...

Gostei deste teu olhar o horizonte e o querer limitar o céu e o mar.
São sonhos que me arrastam também e que se prolongam pela noite.
Assim temos asas e voamos ao sabor daquilo que viemos nos sonhos.

Unknown disse...

Gostei deste teu olhar o horizonte e o querer limitar o céu e o mar.
São sonhos que me arrastam também e que se prolongam pela noite.
Assim temos asas e voamos ao sabor daquilo que viemos nos sonhos.