segunda-feira, agosto 10

10...Agosto

Naquele momento em que olhei para ti, fiquei atraída pela tua energia interior, pela doçura que o teu sorriso me transmitiu, o teu olhar meigo que me deixou perdida no tempo.
Senti-me como que deslocada do planeta, como se tudo à volta deixasse de existir, como se existíssemos apenas nós. Sem dar por mim, fui perdendo a cabeça por alguém que nem conhecia mas que aos poucos foi-me mostrando um pouco daquilo que eu queria. Nem sei bem o que procurava, mas comecei a sentir que a incerteza foi acalmada com o passar do tempo e com a tua presença mais assídua.
A seguir encontrei a necessidade de te descobrir, precisando sentir-te cada vez mais perto da minha vida. Hoje e depois do que vivi a teu lado guardo um todo de sentimento, em resumo: o facto de se Amar alguém, no lugar de se mostrar, não é boa escolha para segurar a pessoa de quem se gosta. Gosto de ti de uma maneira especial… e se amar é liberdade das nossas escolhas, então quero amar-te e se possível para sempre.

(a ti, obrigado)

5 comentários:

DarkViolet disse...

A eternidade é um poço escorregadio duma beleza inegualável. O presente, as pétalas que dão magia ao sentir, por isso se deve propagar esse estado na partilha

Gothicum disse...

...como eu gosto de te ler...transmites serenidade!Muita. Desejo-te tudo de bom, sabes disso!


Fica bem!

Fatima disse...

DarkViolet:
... entre outras tantas sensações que inspiram as memórias e a escrita.
Bjo, obrigado pelas tuas palavras.

Gothicum:
obrigada pelas palavras... vamos ver o que o futuro reserva.
Bjo

GE3 disse...

amar, é e será sempre um acto de fé!
fé no amor, na vida e na diferença da outra pessoa. amar, é ser maior. ama-se tudo

Fatima disse...

GE3:
Concordo contigo, só assim será mesmo Amor...Obrigado pelas tuas sempre palavras.

Bjo