terça-feira, janeiro 27

Inveja...

Coisa feia, a inveja... E infelizmente no meio em que vivo ao olhar para os lados encontro sempre alguém com este sentimento...A inveja é difícil de ser eliminada da alma humana, pois quase sempre estes se fazem passar por pessoas meigas e de palavras fáceis, para esse tipo de "gente" basta que alguém se destaque por mais simples que seja para que estas pessoas possam entrar em prática e tentarem a todo o custo atrapalhar a vida de outras pessoas. A inveja é um sentimento mesquinho, uma emoção "primitiva" e cruel. Para o invejoso o bom e essencial é que o outro erre e não que ele acerte, o invejoso induz a si mesmo o sentimento de que a ele dói mais o sucesso do outro... do que o seu próprio fracasso. Estas coisas revoltam-me... Acho o sentimento de inveja um sentimento mesquinho e tão baixo que me dá vómitos.

Depois disto... sinto-me e estou mais aliviada...Obrigado!

2 comentários:

Anónimo disse...

Inveja é vómito de deus.



Abraços d´ASSIMETRIA

DO PERFEITO

Anónimo disse...

há tantos que não sabem que o são...
abraço