sexta-feira, janeiro 23

Hoje digo-te por palavras...O quanto te quero...

Este texto tem um significado especial para mim...não me perguntem o porquê.
A quem este texto foi e é dedicado, entenderá...

Estás presente nos meus pensamentos a todos os momentos. Fecho os olhos e sinto-te aqui...junto a mim. O teu cheiro, o teu sabor, o teu olhar, o teu sorriso... Não consigo deixar de te sentir mesmo quando não estás. Deixas-me assim, perdida. Quero-te a todos os momentos, quero-te sempre e para sempre. E não quero acordar deste sonho que me faz rir, chorar, ser feliz, infeliz. Quero continuar a sentir sempre isto. Quero sentir sempre o meu coração a disparar de cada vez que te vejo, de cada vez que o telemóvel toca e és tu. Quero sentir sempre este desejo de cada vez que os nossos corpos se tocam, de cada vez que as tuas mãos percorrem o meu corpo. Não quero deixar nunca de sentir todas estas emoções...
Quero-te tanto como nunca julguei ser possível querer-te. Quero-te exactamente como és, quero-te com as nossas discussões que me fazem querer-te ainda mais, quero-te com o teu jeito desajeitado que me faz querer-te proteger e ser protegida. Quero-te fazer feliz, quero sempre ver o brilho dos teus olhos quando me possuis e ficas com aquele olhar feliz que só vi em ti.
Fico triste quando venho embora pois só me apetece correr novamente para os teus braços, pois fica um vazio de cada vez que me separo de ti... Fica sempre uma sensação de perda inexplicável, mesmo sabendo que esta separação será por pouco tempo!
Agora parece que realmente mudou alguma coisa, que as tuas palavras são verdadeiras e que queres estar comigo sempre, e queres que seja mesmo a sério.
Adoro-te! Amo-te! Quero-te!
E amo que faças este esforço para me fazer feliz... Amo que estejas a tentar dividir a tua vida comigo... Quero-te para sempre.

3 comentários:

Anónimo disse...

um texto literário que envolve apenas duas personagens e um amor firme. espero que tenhas sorte e o retorno que quem ama de verdade sempre espera. espero que consigas ser feliz e que o caminho seja uno entre vocês.
espero tudo, mas tudo de bom para ti e que, aconteça o que acontecer, nunca deixes de escrever.
boa sorte
abraço

Anónimo disse...

Que lindo!!! Mágico!!! Adorei ler e visitar seu blog. Peço-lhe por favor, vá no teu layot e adicione os seguidores, para que eu possa continuar seguindo teu blog, está lindo demais!!!

Gothicum disse...

"Se tens dificuldade em cumprir um intento, não penses logo que seja impossível para o homem; pensa quanto é possível e natural para ele, e que também pode ser alcançado por ti."
(Marco Aurélio)


somente esta frase... Bjs