quarta-feira, dezembro 17

Um Anjo chamado...Dora


Saudade – mágoa das pessoas ausentes; nostalgia. Este é o significado de saudade que o dicionário de língua portuguesa nos dá. No entanto, para mim este sentimento é muito mais profundo e doloroso. Certamente todos nós já sentimos saudades de alguém. Todos temos alguém que se encontra longe, mas que gostamos imenso. Quando falamos com essa pessoa (seja por telefone, carta ou até mesmo pessoalmente) as palavras mais usuais que utilizamos são: “Tenho saudades tuas!” É isto mesmo que eu sinto...
Linda, há dias que a saudade me cala, e tu mais que ninguém sabias como não gosto de me deixar invadir por algo que não consigo controlar, mas hoje não resisto à tua ausência.
O teu sorriso faz-me falta...estarás sempre presente na MINHA vida.
Acredito que anjos têm rápidas passagens na terra... e contigo não foi diferente!
Saudades...

1 comentário:

Anónimo disse...

"Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela."
(Carlos Drummond de Andrade)


...mas ficam sempre as recordações boas. Abraços.