sábado, dezembro 6

Saudades de ti...


Hoje vou agitar as minhas asas
Vou levar-te para um lugar
Onde te possa...Amar
Quero sentir o teu toque suave
Encantar-me com o teu olhar
Enrroscar-me no teu peito quente
Quero sentir-te novamente
Quero saciar meu desejo
Desejo de te...Ter
Pousar nos teus lábios
E mostrar-te todo o meu ...amor!
Quero sentir o teu cheiro novamente
Ouvir tua voz chamar-me.
Quero...Beijar-te
Esquecer o tempo, ficar ao teu lado.
E nunca mais ter que partir...
Que saudades tenho de ti...

4 comentários:

Anónimo disse...

Aaaaa!! Essas borboletas brilhantes que voando em busca de um beijo amado!! Aaaaa! Essas saudades que insistem em segurar nossos vôos nos pensamentos...Gostei muito de ler.

Unknown disse...

Gostei muito, muito deste poema.
Sabes pelo meu grande fascínio pelas borboletas?
É tanto, tão flagrante que chega a ser desconcertante. Desde miúda que tenho esta espécie de obsessão.
Este poema está simplesmente maravilhoso!
Vóny Ferreira

Phantom of the Opera disse...

Dois transformam-se em um
somos o reflexo
do nosso sentir...

Beijo Nocturno

Gothicum disse...

"Os espíritos vulgares não têm destino."
(Platão)


.o que de certeza não acontece com o teu. Pelas tuas palavras nos poemas anda paixão avassaladora no ar. LIndo