segunda-feira, dezembro 1

Resposta ao desafio de Paulo Afonso...

Fui desafiada pelo meu amigo Paulo Afonso a responder a 10 perguntas. Como não se pode negar um desafio, com quem se partilha uma boa amizade, aqui estão as minhas respostas, eu escolhi para te responder canções do Pedro Abrunhosa:


1- És homem ou mulher? ...Lua
2- Descreve-te. ...Uma loucura de anjo
3- O que é que as pessoas pensam de ti? ...É dificil
4- Como descreves o teu ultimo relacionamento? ...Parte de mim
5- Descreve o estado actual da tua relação. ...Socorro
6- Onde querias estar agora? ...Qualquer lugar
7- O que pensas a respeito do amor. ...Dealer e dilema
8- Como é a tua vida? ...O dia depois de hoje
9- O que pedirias se pudesses ter um desejo? ...Outra noite perfeita
10- Escreve uma frase sábia. ...Deixas em mim tanto de ti!

Sem comentários: