sábado, outubro 25

Um novo recomeçar:

Hoje é o primeiro dia deste recomeçar...por isso criei um novo blog em que as palavras serão de esperança...de amor...e por vezes de dor disfarçadas com um sorriso! Quero esquecer e recomeçar, fazer da minha vida um pedacinhos de amor , mais do que dor...Há situações na minha vida que não tem reversão...Fiz um adeus sentido , um adeus amargo, mas hoje sinto que estou preparada para voltar a sonhar.
Este blog vai falar-vos sobre "Um olhar" sobre a vida de alguém, sobre o que a rodeia e sobre o mundo...Gosto de escrever e porque é para mim a melhor forma de exprimir o que sinto decidi voltar, isto é, a vontade de comunicar e partilhar com todos as minhas experiências falou mais forte...
Espero que com este novo "olhar" vos consiga dizer o que tantas vezes não consigo com a boca.
Um beijo e apareçam sempre.

1 comentário:

Unknown disse...

Recomeçar, minha amiga, é sempre uma vitória. O recomeço é uma nova perspectiva que se abre nas nossas vidas.
Os caminhos que percorremos, que ficaram para trás, por vezes determinam que olhemos apenas em frente.
Faça-o... com esse olhar que incendeia a alma de quem a lê.
Que o seu coração permaneça aberto ao sonho, porque só assim o recomeço dissipará as sombras!
Um abraço grande e as maiores felicidades!
Obrigada por publicitar aqui o meu blog!
Vóny Ferreira