quarta-feira, outubro 29

O Fim

"Tudo que tem um início também tem um fim".
Chegamos ao fim!!!
O que posso dizer neste momento? Estou triste, devia estar alegre não era? Afinal terminou o sofrimento, aquele sofrimento de querer-te de volta, quando tu não me querias de volta, aquele sofrimento de olhar para o tecto do meu quarto, farta de pensar em ti, e de decidir se te ligo ou não, aquele sofrimento que era… Já nada nos liga a não ser o telemóvel e um sentimento distante que outrora tivemos, posso voltar a ser normal, a viver sózinha, enfrentar todos os dias como se não te conhecesse, como que nada tivesse acontecido entre nós…
Afinal o mundo não é perfeito, sempre pensei que fosse, mas a natureza é contra o amor…porque é que o que se ama não pode ficar junto, ou estarei enganada? E chamo amor a algo que eu não conheço, a algo que não existe!!!
Algo de ti ficará sempre aqui, aqui no meu coração, bem guardado, afinal foram tantas as noites sem dormir, muitos dias passados a pensar em ti, muito sofrimento por não te encontrar, para te ver, falar e tocar, mas acredita tudo isto não foi em vão, ficará cá sempre guardado num lugar especial para uma pessoa muito especial que és tu…

2 comentários:

Gothicum disse...

Que a vida te sorria, te dê, em dobro, esses sentimentos que brotam das tuas palavras.bjs

Unknown disse...

Já comentei este texto noutras paragens! Tem tanto de belo como de triste!
Nunca desistas dos teus sonhos, amiga!
É importante, apesar do desamor,
dos desencontros.
Um grande e forte abraço!
Vóny Ferreira