"Tudo que tem um início também tem um fim".
Chegamos ao fim!!!
O que posso dizer neste momento? Estou triste, devia estar alegre não era? Afinal terminou o sofrimento, aquele sofrimento de querer-te de volta, quando tu não me querias de volta, aquele sofrimento de olhar para o tecto do meu quarto, farta de pensar em ti, e de decidir se te ligo ou não, aquele sofrimento que era… Já nada nos liga a não ser o telemóvel e um sentimento distante que outrora tivemos, posso voltar a ser normal, a viver sózinha, enfrentar todos os dias como se não te conhecesse, como que nada tivesse acontecido entre nós…
Afinal o mundo não é perfeito, sempre pensei que fosse, mas a natureza é contra o amor…porque é que o que se ama não pode ficar junto, ou estarei enganada? E chamo amor a algo que eu não conheço, a algo que não existe!!!
Algo de ti ficará sempre aqui, aqui no meu coração, bem guardado, afinal foram tantas as noites sem dormir, muitos dias passados a pensar em ti, muito sofrimento por não te encontrar, para te ver, falar e tocar, mas acredita tudo isto não foi em vão, ficará cá sempre guardado num lugar especial para uma pessoa muito especial que és tu…