segunda-feira, julho 12

adiar...

o tempo escorrega como grãos de areia que desaparecem por entre os dedos, tudo parece vulgar. a esperança dá lugar à decepção. os desejos são agora passados sem presente.
mas, na verdade, é da vulgaridade de um instante que nasce a grandeza de um momento. talvez se olhar mais consiga ver realmente que todo o tempo tem o seu significado. nada na vida pode ser adiado

terça-feira, julho 6

doce madrugada...

exploro cada pedaço da tua pele, absorvendo cada gotícula suave do teu mágico cheiro que desperta em mim todos os sentidos. é como um voo infinito, onde exploro a terra num segundo deixando o mundo da fantasia tocar de leve o corpo da realidade. agitas-me, conduzes-me a alma, para um doce e terno acordar.
lá fora a lua incendeia o ar como uma bola de fogo, as sombras do luar agitam-se com a suave brisa da noite, a folhagem das árvores ganha humidade. as minhas asas desabrocham, libertam-se ao vento que passa, travadas na doce madrugada, levando comigo o teu doce cheiro.
abro-te a alma ao sopro do amor, descubro-te, ocupo-te, em cada letra que te escrevo, em cada beijo que deixo sobre o teu corpo, a cada toque que não sentes e em cada sonho que te sinto.

amo-te

sábado, julho 3

foi à 1 ano...

Faz hoje 1 ano que senti um enorme aperto na alma, faz hoje 1 ano que morreu a minha KUKA. A minha cadela, um membro da família, tratada e amada como família. Era suporte incondicional nos piores momentos. Pela companhia, pela fidelidade, pela inocência, pela inteligência, por tudo o que caracterizava... um ser de excepção.




A KUKA partiu e deixou muita saudade. Mas deixa também tudo que foi possível aprender com este "ser" genuíno. Por isso o que fica é a certeza do privilégio que foi viver ao teu lado.
Obrigada.