sábado, julho 3

foi à 1 ano...

Faz hoje 1 ano que senti um enorme aperto na alma, faz hoje 1 ano que morreu a minha KUKA. A minha cadela, um membro da família, tratada e amada como família. Era suporte incondicional nos piores momentos. Pela companhia, pela fidelidade, pela inocência, pela inteligência, por tudo o que caracterizava... um ser de excepção.




A KUKA partiu e deixou muita saudade. Mas deixa também tudo que foi possível aprender com este "ser" genuíno. Por isso o que fica é a certeza do privilégio que foi viver ao teu lado.
Obrigada.


5 comentários:

Alguém... disse...

Também tenho uma amiga assim, uma cadelinha muito bonita, adoro-a. E nem sei como será quando ela partir, simplesmente nem quero pensar nisso :x
Mas imagino a tua dor.

Um beijinho*

DarkViolet disse...

É bom transportar os Seres que encontramos, fazê-los crescer e brilhar

A Magia da Noite disse...

às vezes temos dificuldade em apartar-nos do que gostamos, mas a inevitabilidade dos corpos é a sua própria falência.

Secreta disse...

É uma dor imensa a que sentimos, um vazio... quando perdemos uma companhia assim.
Beijito.

Fátima Soares disse...

Querida amiga, esta é a mesma cadelinha... meu Deus que mal me sinto. Era tão linda e peço desculpa por pensar que ainda estaria viva. É um desgosto enorme perder um amigo leal e sincero como um cãozinho. Desculpe amiga, não tinha lido ainda este post. Eu também amo animais. Um beijinho com carinho.