terça-feira, julho 6

doce madrugada...

exploro cada pedaço da tua pele, absorvendo cada gotícula suave do teu mágico cheiro que desperta em mim todos os sentidos. é como um voo infinito, onde exploro a terra num segundo deixando o mundo da fantasia tocar de leve o corpo da realidade. agitas-me, conduzes-me a alma, para um doce e terno acordar.
lá fora a lua incendeia o ar como uma bola de fogo, as sombras do luar agitam-se com a suave brisa da noite, a folhagem das árvores ganha humidade. as minhas asas desabrocham, libertam-se ao vento que passa, travadas na doce madrugada, levando comigo o teu doce cheiro.
abro-te a alma ao sopro do amor, descubro-te, ocupo-te, em cada letra que te escrevo, em cada beijo que deixo sobre o teu corpo, a cada toque que não sentes e em cada sonho que te sinto.

amo-te

4 comentários:

A Magia da Noite disse...

nesta madrugada expressas em sentidos o mais profundo amor que sustentas na alma. Intenso é o pensamento que se propaga.

Fatima disse...

A Magia da Noite:
E é tão bom quando assim é...obrigada pela visita e pelas palavras deixadas.

Bjo
Fatima

Fatima Soares disse...

Espectacular Fátima adorei este pequeno grande sentir. É isso mesmo, não se ficar inteiro. Obrigada pelas suas visitas adoro o seu cãozinho e os seus blogs estão simplesmente lindos. Um beijinho. (Este comentário era para o seu outro blog mas não consegui deixar portanto fica aqui está bem? Desculpe) Eu gosto mesmo dos seis blogs!!!

Fatima disse...

Fatima Soares:
A avaliar o que li seu estas palavras sensíveis, só podiam ter sido escritas por uma pessoa como a Fatima.
Um beijo grande para si
Fatima