sexta-feira, agosto 13

falar de ti...

hoje acordei com vontade de falar de ti. sem escolher palavras, sem pensar no que ia escrever de ti. vou falar de alma aberta e de coração a derramar saudades. sabes por vezes sozinha apetecia-me gritar e dizer a toda a gente que existes em mim, descrever-te da melhor forma que pudesse... a única.

descrever como esse teu sorriso mexe comigo, descrever o jeito da tua boca, o movimento que fazes com os teus lábios quando libertas palavras, descrever os traços que marcam a tua cara quando sorris. como queria eu, imitar o som da tua gargalhada, e o fechar dos teus olhos no mínimo segundo em que combinas a respiração e o suspiro profundo da tua boca. descrever o teu cheiro! esse perfume único que se mistura na tua pele. queria, falar disso e muito mais, contar-lhes como és e como pensas, falar do teu mau feitio, mas acima de tudo o bom que também sabes ser. queria falar desse teu jeito de saberes levar-me (com paciência), com essa tua forma de estar honesta. sabes, louvo o teu sentido de justiça, esse teu passar pela vida dos que te rodeiam sem indiferença.

poderei eu gostar tanto de ti, como de mim ou mais ainda? não é que isso seja mau, mas o meu egoísmo leva-me a querer fazer de ti o meu segredo, como que um tesouro que não se partilha, não querendo que te vejam através dos meus olhos, nem que te ouçam através das minhas palavras, que por mais merecidas que sejam, serão sempre as minhas.
acordei assim, com vontade de falar de ti, ainda que pela metade, ainda que não tenha descrito sequer como são os teus abraços, nem o teu olhar... nem tantas outras coisas mais de ti.

16 comentários:

Alguém... disse...

Foi talvez o texto que mais me marcou até hoje. Tão cheio de amor, com tanta vontade de escrever e dizer tudo, sem saber por onde começar. O amor deixa-nos assim mesmo.
Sublinho estas tuas palavras " mas o meu egoísmo leva-me a querer fazer de ti o meu segredo, como que um tesouro que não se partilha, não querendo que te vejam através dos meus olhos, nem que te ouçam através das minhas palavras, que por mais merecidas que sejam, serão sempre as minhas."

Sinto tantas vezes isso.
Beijinho linda*

Fatima disse...

Alguém:
Sorrio....muito e agradeço com um beijo doce.

Obrigado
Fatima

Secreta disse...

Falar sobre o amor, sobre os sentires que nos avassalam a alma e o coração... falar sem partilhar, pois que a vontade de manter esse amor unico, nos impede de revelar tudo o que sentimos.
Beijito.

Moreira disse...

Muito obrigado tb escreves muito bem :)

Eduardo Montepuez disse...

Um texto digno de uma partilha intensa, para que o leitor sinta cada instante como seu, para que sinta a verdade de cada palavra, de cada emoção e de cada sentido.
Do melhor que já li de ti!
Um beijo
Eduardo

Braulio Pereira disse...

olá Fatima

sabes adorei ler-te

palavras que fazem sonhar suavidade e humildade...


beijo!!!

DarkViolet disse...

As palavras que saem livremente são sempre aquelas que sabem onde se aninhar

luis nuno barbosa disse...

obrigado pelo comentário (:

adorei a forma simples, sentida e intensa com que escreves =)

~*Rebeca*~ disse...

Fatima,

Esse texto ficou tão cheio de amor, adorei! Dá pra sentir o coração pulsar em cada palavra. O amor é lindo demais...

Beijo imenso, menina querida.

Rebeca

-

Fátima Soares disse...

Olá Fátima. Que lindo este post, escrito com um amor e um realismo maravilhosos com a forma de quem ama indubitavelmente. Gostei muito minha amiga. Bjs imensos bfsemana.

rafaela veiga disse...

é muito bom ter-te incentivado a abrir a caixinha dos comentarios!
obrigada pelo elogio ao meu blog

beijinho

Fatima disse...

O meu obrigada a cada um de vós, que lêem e comentam as minhas palavras.

Beijos a todos
Fatima

~*Rebeca*~ disse...

Esses detalhes todos nos deixam viajando na maionese por muito e muito tempo.

até mais.

Jota Cê

Fátima Soares disse...

Olá minha amiga vim deixar um beijinho com amizade e desejar uma óptima semana com paz e amor.

Lúcia Machado disse...

...das mais belas declarações de amor que já li...
Só mesmo a dor e o amor nos fazem sentir assim... o doce e o agridoce da na Alma

Alguém... disse...

Espero não desiludir (:

Beijinho*