quinta-feira, fevereiro 4

Despertar...

No escuro da noite entorpecida, torneiam docemente os traços curvos do teu ser.



Observo, no rasgar deste despertar a ternura de cada movimento teu, sinto no ar o perfume da tua pele que me renova.
Mergulhada num silêncio compreendido, aguardo o toque do teu corpo sobre a minha pele quero despertar desta noite que escasseia a cada segundo, quero acordar com a luz do teu dia, vagar cada centímetro do teu corpo.
Cresce o dia em simultâneo com o prazer que os nossos corpos descarregam, num abraço apertado, as bocas embebidas num beijo longo, desatam pequenos gemidos que não conseguimos esgotar, enquanto as nossas almas se perdem no infinito e único momento, em que te tenho e tu me tens.
O dia rompe, entram os primeiros raios de luz que queimam a nossa pele já humedecida pelos cursos da luxúria.

Espero -te no fim de cada dia, onde a noite te trará de volta para mim, onde as estrelas iluminaram os trechos da lua e esta guiará novamente os nossos sonhos envoltos num abraço que só tu me sabes dar.

4 comentários:

Al Reiffer disse...

Obrigado pela visita. E parabéns pela intensidade e lirismo dos seus textos.

Fatima disse...

A. Reiffer:
obrigada pela visita e pelas simpáticas palavras deixadas.

Fatima

A.S. disse...

Um belo texto! Uma espera sempre ansiosa por uma noite de amor...


Um beijo
AL

Fatima disse...

A.S.
Deixo-te um bjo...e um obrigado pela tua visita.

Fatima