quarta-feira, setembro 9

Tatuagem...

Como conseguir tatuar em mim momentos e palavras que um dia me disseste? Gostava de guardar na pele para poder mostrar a todos essa felicidade e esse amor que um dia colocas-te na minha alma. Mas será que o que sinto de tão meu alcançaria outra dimensão só por estar em forma de tatuagem?
Não acredito...

Tu és a minha tatuagem, embutida em mim em forma de imagem escondida que vai mudando com a lenta transformação do meu corpo, com o fomento do meu ser, porque afinal, tu também mudas ao meu pequeno sinal de mudança.
Eu e tu já somos uma história, uma vida em duas vidas fazendo com que seja o tempo a moldar em nós a nossa tatuagem.

5 comentários:

Rita Carrapato disse...

Obrigada pelas palavras de carinho deixadas em De Mãos Dadas.
De lá, daquela história de amor de uma menina de 11 anos, para outra história de amor aqui pressentida.
A tatuagem é exterior àquilo que se sente, a verdadeira tatuagem está no coração.
Um beijinho

Sérgio O. Marques disse...

Sinceramente nunca tinha feito essa associação com as tatuagens. Infelizmente nunca as tinha compreendido. Achava somente que eram um adorno superficial da qual pensava estragar o corpo.
Agora sei que há algo mais, que compreendo.
Um grande abraço

Fatima disse...

Prof. Rita:

Com um Sorriso... Agradeço o seu comentário.

Obrigado, Bjo
Fatima

Fatima disse...

Sérgio O. Marques:

Em cada traço o significado do meu sentir...Obrigado pelas tuas palavras.

Bjo
Fatima

DarkViolet disse...

A tatuagem tem que ser uma marca profunda, entranhada no mais profundo do Ser para que essas silhuetas sejam o perfume do ardor