sexta-feira, julho 10

10...Bom Dia Amor...

A madrugada rompe por entre os cortinados que cobrem as janelas do quarto. Eu fiquei, a noite toda a olhar para ti, guardei o teu sono como se fosse o teu anjo da guarda. Os raios de sol vêm acariciar-te a face, e mostram a tua sensualidade, iluminando cada contorno do teu corpo que tanto amo.
A tua respiração lenta mostra a tranquilidade que te invade não só o corpo, mas especialmente a alma. Contemplo-te, alcanço a certeza que fazes parte de mim como se fosses a outra metade do meu ser. De mão na tua seguro-a, abraçada a ti manténs-me quente, contra o teu corpo.
O dia este agita-se, mas aqui duas almas estão unidas, num abraço apertado. Aqui o tempo impede a agitação do dia e o quarto é como um templo onde o sagrado e o profano se baralham, onde o amor é vivido por nós.
Na mesinha de cabeceira o relógio, no seu rodar fixo, arrasta-nos aos dois para a realidade de um dia pronto a começar, acordas, abres os olhos de mansinho e dizes-me: Bom dia amor.



7 comentários:

Gothicum disse...

sem frases feitas nem nada...apenas te digo uma coisa...e de alma...que digas muitas vezes esse "Bom Dia amor"...Gosto de te sentir feliz...E estás? Fica bem!

DarkViolet disse...

O acordar terno tem harmonia nos ponteiros suaves das carícias. Quando o toque se agita é deixar cada leveza entranhar nos Seres. Assim deve ser o amanhecer, simples e profundamente perfumado

Fatima disse...

Gothicum: obrigada pelo simpático comentário às minhas palavras. Se estou Feliz? Sinto que sim, plo menos estou rodedada de pessoas que me fazem sorrir todos os dias.
Bjos

DarkViolet:
Obrigada pelas tuas palavras.

Bjo

Diana Correia disse...

Todos os dias deviam começar assim... com tanta calma e ternura. Não há maneira melhor de carregar baterias para mais um dia pronto a começar. Belo texto, gostava de o ter lido de manhã, antes do meu dia ter começado! :)
Beijinho, Fátima.

Fatima disse...

Diana, não há mesmo nada melhor para carregar baterias que acordar ao lado da pessoa que se ama...parte desta calma é mesmo extraída do amor e da alegria a quem dediquei este texto...muito obrigado pelas palavras.

Bjnho

Fátima

GE3 disse...

belo texto. mais um!
que o dia 10 seja sempre preenchido e que se propague a todos dias da vida.

lindo.

abraço

Fatima disse...

GE3
Obrigada pela visita e pelas palavras deixadas.

Bjos

Fatima