segunda-feira, novembro 10

Deixo falar o meu silêncio...


Hoje...e porque hoje é dia 10...Deixo falar o meu silêncio.
De alguma forma sinto-me bem com o que me aconteceu. Compreendo a verdadeira importância dos acontecimentos que me marcaram nestes últimos meses. Nunca o querendo ser, mas parte de mim é egoista pelo menos no meu silêncio. Foi nesta fronteira que o silêncio ganhou. Mas foi por ele que optas-te. Foi com ele que partiste. Foi o vento que apenas te fez chegar as palavras que gritava com esperança que ouvisses... Compreendo (talvez) a razão de tudo, e porque tudo teve que ser desta forma...simplesmente teve! Nada posso fazer para mudar a tua forma de sentir. Sei que nunca vou compreender algo mais, talvez um dia entenda melhor, ou consiga mudar o prisma de posição... Mas uma coisa é certa... no fundo de mim mesma, não deixará de existir o teu sorriso.


"Tanta coisa ficou por dizer". O que ficou por dizer, apagou o tempo e a distância...e Tu. e Eu. e Nós... Parte defenitivamente de mim parte com este pequeno texto...


E, ao cair da noite,
quando tudo ficar silêncioso
olha para o céu
escuta a noite chegar.
A lua vai dizer-te que,
mesmo que nunca mais te encontre,
eu jamais te esquecerei...

2 comentários:

Gothicum disse...

"E, ao cair da noite,
quando tudo ficar silêncioso
olha para o céu
escuta a noite chegar.
A lua vai dizer-te que,
mesmo que nunca mais te encontre,
eu jamais te esquecerei..."

Pensamento lindíssimo para terminar uma "despedida" que, no fundo, será um até sempre!

Diana Correia disse...

Olá Fátima,

Infelizmente, também tenho andado ocupada e sem tempo para vir aqui...
Hoje, arranjei um buraquinho e, só por ter lido:

"olha para o céu
escuta a noite chegar"

já valeu a pena! :)
Lindíssimo!
Um beijinho.