sexta-feira, novembro 26

há dias...


há dias em que a chuva lava tudo o que sinto
e o céu limpa tudo o que possas trazer-me,
há dias em que o vento consegue levar-te
e o sol não aquece o frio que deixas cá dentro.
há noites em que a Lua não desenha o teu rosto
e as flores não me invadem com teu cheiro.
há dias em que o coração bate inteiro
e o meu olhar, canta o meu desgosto.
há dias em que vivo sem ti no pensamento
e a vontade de ser tua me lava.
há dias em que quase consigo ser dona de mim
mas são apenas dias… não duram mais que um momento.


foto cedida por António B. Fotografia

sexta-feira, novembro 19

o som do teu silêncio...

Ela sentada em sua cama semi-nua, assustada dentro de um silêncio extremamente cortante, ela recorda momentos. Ainda consegue sentir os beijos e as carícias em seu corpo depois de ter feito amor com tanta intensidade e prazer na despedida do que se poderia chamar de uma realizável etapa da sua vida.
Ainda consegue sentir o cheiro dele que está entranhado no seu corpo, não sente vontade de lavá-lo para que possa ter a sensação de que ainda ele está perto, para que essa sensação tão única permaneça nela para a eternidade assim como o amor que ela sente por ele.
Ela fez amor com ele sabendo que seria a última vez, suas lágrimas representam tudo de mais puro que possa existir neste mundo, chorou pela dor da perda, por se amarem e esse ser seguramente forte e verdadeiro, chorou porque foi a última vez que o sentiu. Ele a sentiu, ela se permitiu senti-lo também como nunca havia feito, és o seu homem, que a segura com força e ao mesmo tempo com toda a delicadeza. Seu corpo corresponde aos seus toques, irá com certeza sentir falta deles.
Seu sentimento é de tristeza e de alegria. Tristeza por saber que acabou e de certo não terá mais volta, tristeza por saber que queres ficar longe dela, tristeza por dizeres que é melhor assim porque não quer magoá-la, tristeza por dizer -lhe que sofrerá e chorará. De alegria por saber que gostas dela assim como ela dele, de alegria por ter lido suas mensagens a dizer que irá sentir a sua falta e que não queria que fosse a última vez, de alegria por também lhe ouvir dizer que gostaria que tudo fosse diferente.
É de verdade uma história que nada nem ninguém conseguirá apagar. Viveram coisas muito boas e algumas menos boas. Agora, parece que o mundo ruiu. A dor é forte e certamente não irá passar, suas lágrimas fluem pelo seu rosto com a mais pura sinceridade de sentimentos.
Recordar lugares por onde passaram, músicas que escutaram e que fazem parte da história que eles viveram, momentos seus, lembranças de quando tudo começou e pressentia ela que um dia acabaria.
O que farei agora? O que a vida vai fazer de mim sem ti? Como lidar com tudo isso que tenho guardado aqui dentro de mim? Não vás embora… Sente-me um pouco mais, ama-me um pouco mais, abraça-me em teus braços, faz de mim tua mulher.

quinta-feira, novembro 18

simples gesto...



este é um gesto simples que para mim torna qualquer momento a dois unicamente perfeito. são duas mãos que se fazem sentir, dedos que se enlaçam e encaixam numa simbiose invejável, esta sensação que só tu me sabes dar é de uma leve mas confortável pressão, é como uma partilha de um doce e terno calor, um sentimento que gritamos silenciosamente.

quarta-feira, novembro 10

10.11.10


E só tu, tens a chave mais importante,
a do meu coração.


Mais um dia 10… acrescento mais um aos que já passaram… mais um mês.
Hoje somo mais um dia a tudo o resto.
Hoje posso dizer-te que estou muito feliz por termos chegado até aqui, espero que possamos ir mais além, é o meu mais sincero desejo.
Amo-te mais que tudo.