sexta-feira, novembro 19

o som do teu silêncio...

Ela sentada em sua cama semi-nua, assustada dentro de um silêncio extremamente cortante, ela recorda momentos. Ainda consegue sentir os beijos e as carícias em seu corpo depois de ter feito amor com tanta intensidade e prazer na despedida do que se poderia chamar de uma realizável etapa da sua vida.
Ainda consegue sentir o cheiro dele que está entranhado no seu corpo, não sente vontade de lavá-lo para que possa ter a sensação de que ainda ele está perto, para que essa sensação tão única permaneça nela para a eternidade assim como o amor que ela sente por ele.
Ela fez amor com ele sabendo que seria a última vez, suas lágrimas representam tudo de mais puro que possa existir neste mundo, chorou pela dor da perda, por se amarem e esse ser seguramente forte e verdadeiro, chorou porque foi a última vez que o sentiu. Ele a sentiu, ela se permitiu senti-lo também como nunca havia feito, és o seu homem, que a segura com força e ao mesmo tempo com toda a delicadeza. Seu corpo corresponde aos seus toques, irá com certeza sentir falta deles.
Seu sentimento é de tristeza e de alegria. Tristeza por saber que acabou e de certo não terá mais volta, tristeza por saber que queres ficar longe dela, tristeza por dizeres que é melhor assim porque não quer magoá-la, tristeza por dizer -lhe que sofrerá e chorará. De alegria por saber que gostas dela assim como ela dele, de alegria por ter lido suas mensagens a dizer que irá sentir a sua falta e que não queria que fosse a última vez, de alegria por também lhe ouvir dizer que gostaria que tudo fosse diferente.
É de verdade uma história que nada nem ninguém conseguirá apagar. Viveram coisas muito boas e algumas menos boas. Agora, parece que o mundo ruiu. A dor é forte e certamente não irá passar, suas lágrimas fluem pelo seu rosto com a mais pura sinceridade de sentimentos.
Recordar lugares por onde passaram, músicas que escutaram e que fazem parte da história que eles viveram, momentos seus, lembranças de quando tudo começou e pressentia ela que um dia acabaria.
O que farei agora? O que a vida vai fazer de mim sem ti? Como lidar com tudo isso que tenho guardado aqui dentro de mim? Não vás embora… Sente-me um pouco mais, ama-me um pouco mais, abraça-me em teus braços, faz de mim tua mulher.

Sem comentários: