quarta-feira, maio 13

Este está sem dúvida a ser um grande ano... Por aqui escrevi o que mais intimamente me invadiu a alma e coração, aqui desabafei, aqui partilhei a minha forma de estar e sentir, ao mesmo tempo que buscava por algo que nem agora sei definir concretamente...
Fechei por algum tempo o meu blog, porque senti necessidade de guardar para mim o que me marcou nestes últimos 4 meses. Hoje e perguntam-me porquê hoje... Porque hoje é para mim um novo começo, novas metas, novos objectivos... Ou seja um novo caminho neste mundo da escrita da qual eu não me consigo separar, não deixaria a escrita porque mesmo que o quisesse fazer, mesmo que lhe dissesse adeus, ela jamais me deixaria partir...

Voo no silêncio em que a alma se queimou
Desisto deste amor que um dia em mim nasceu
Não é de ti que desisto... nem do tempo que passou
É sim deste sentir que em ti, nunca viveu

4 comentários:

GLP disse...

Olá!

Desde já agradeço o facto de ter comprado o meu livro.

Ainda bem que gostou dele e daquilo que ele transmite, e que o Xavier Zarco tão bem dissecou na sua crítica.

Beijos

PS - Este poema é lindo. Parabéns!

GE3 disse...

boa sorte
abraço

Gothicum disse...

"Possuímos em nós mesmos, pelo pensamento e a vontade, um poder de acção que se estende muito além dos limites de nossa esfera corpórea."
(Allan Kardec)


...bem (re)vinda...fazes falta! Abraços

Sérgio O. Marques disse...

É difícil fugir à escrita. Nestes espaços temos a oportunidade de partilhar um pouco daquilo que somos. Há sempre caminhos aliciantes e frutíferos para seguir na escrita que, para mim, foi uma descoberta.

Gostei imenso deste poema e de todos os outros que li neste espaço. Considero que este, exprime de forma brilhante o sentimento de resignação face à adversidade dum amor não correspondido. Não há mesmo mais nada a acrescentar.

Continua sempre bem,
Um abraço