sexta-feira, março 13

O outro lado do Olhar...

Só no meu canto, sentada na secretária virada para a janela onde os raios de sol me tocam aquecendo a alma, fecho o livro de folhas escritas. Sei bem que irei abri-lo, relê-lo, acarinhá-lo... afinal este livro é tudo para mim. Mas não hoje, ainda não. É uma parte de mim mesma que não quer esquecer, apenas adormecer, para que a dor se torne mais leve. Este papel deixa de ter marcas daquilo que quero ser. Lamento não conseguir dar continuidade às frases inacabadas. As palavras que leio não fazem sentido. Quero escrever... em folhas brancas... limpas. Usar nova tinta. Nova luz. Talvez, mesmo novas palavras... palavras inventadas no próprio momento... pedaços arrancados dos sentimentos que brotam de mim sem serem semeados. Não sei o que sinto, nem o que escrever... Lamento!

Sem comentários: